0
0
0
s2smodern

Candidato tenta a reeleição ao governo cearense

0
0
0
s2smodern

Cerca de 290 passageiros que decolaram de Madri com destino à cidade de Salvador

0
0
0
s2smodern

Unidade de Oncologia do Sertão vai oferecer atendimento a pacientes com câncer do Sertão da Paraíba

0
0
0
s2smodern

Crianças e adultos vão se divertir juntos com apresentações de KISS for Kids, Zoombeatles, Gun's for Kids, Ozzy Osbourne e AC/DC for Kids

0
0
0
s2smodern

Pesquisa foi realizada pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer

0
0
0
s2smodern

Resultado é bastante comemorada pela gerência do hotel

0
0
0
s2smodern

Evento conta com colaboração da ABIH-AL

0
0
0
s2smodern

Números de hóspedes “hermanos”  vem aumentando consideravelmente na rede

Página 1 de 5

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores