0
0
0
s2smodern

Os tradicionais festejos juninos de Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba, vão contar com operações extras da Azul Linhas Aéreas. De 03 a 30 de junho, a companhia incluirá quatro voos semanais entre Campinas e as cidades paraibanas. As frequências vão atender a demanda adicional de Clientes por conta das festividades de São João no Nordeste do país.

As operações sazonais entre São Paulo e Paraíba serão realizadas em voos circulares. A aeronave partirá de Campinas às segundas, quartas, sextas e domingos, em direção à Campina Grande, e, de lá, o voo segue para João Pessoa antes de retornar ao interior paulista. As frequências de retorno para Campinas acontecerão às segundas, terças, quintas e sábados, com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes.  

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que a operação sazonal para a Paraíba é mais uma demonstração de que a companhia está atenta à demanda de seus Clientes.

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Campinas

22:40

Campina Grande

01:45

Segundas, quartas, sextas e domingos

Campina Grande

02:25

João Pessoa

02:55

Segundas, terças, quintas e sábados

João Pessoa

03:35

Campinas

06:50

Segundas, terças, quintas e sábados

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores