0
0
0
s2smodern

O resort Localizado no sul da Bahia trará uma programação que vai animar as famílias com o CAMP Rock for Kids, a partir da segunda quinzena de julho. Uma programação recheada de boa música, com bandas covers do rock clássico mundial e atividades especiais para os pequenos e adultos.

Para curtir as atrações, o Transamerica Resort Comandatuba ainda preparou uma superpromoção. Nas compras realizadas até o dia 1º de julho, até duas crianças terão voo exclusivo para Comandatuba de graça. O período de estada deverá ser de sete noites entre os dias 14 e 29 de julho.

Os pequenos serão tratados como verdadeiros Rockstars. O dia começa com o café da manhã com os heróis. Na sequência uma programação cheia de atividades como Caça ao Tesouro com Senhor Rock; Exército do Rock com Sargento Pimenta; campeonatos Air Guitar; maquiagem infantil e oficina de instrumentos musicais.

No fim da tarde a Ilha de Comandatuba receberá um verdadeiro festival de rock'n roll. No lineup estão confirmadas as bandas: KISS Cover Brazil; Zoombeatles; Use Your Guns, Dirty Jack AC/DC além da participação de Rodrigo Tomé, considerado o maior cover de Ozzy Osbourne do mundo.

Os adultos também poderão aproveitar. As bandas farão shows especiais a noite, no estilo luau, com apresentações acústicas e tributos a Raul Seixas, David Bowie, Rock Nacional e Vozes do Rock.

Nesta promoção os pacotes são para 07 noites, com aéreo e transfer inclusos a partir 10x de R$ 558,00, por pessoa, em apartamento superior, destinado a 02 adultos, com até 02 crianças até 11 anos. Crianças menores de 12 anos não pagam hospedagem, somente aéreo e traslado. Para conferir todos os pacotes, acesse: http://goo.gl/hJrjxX

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores