Quem quer se destacar no mercado hoje em dia não pode mais fugir da comunicação pela internet, o chamado marketing digital. No turismo, o trabalho das empresas e entidades ligadas ao setor passa pela comunicação online, uma vez que o público está fora de Alagoas. Mas para obter resultados relevantes é preciso ter conhecimento, e saber como executar esse trabalho de marketing na plataforma digital da melhor maneira possível.

Pensando nisso, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) e a agência Yellow Kite estarão trazendo pela primeira vez a Maceió dois dos maiores nomes do Marketing Digital da América Latina: Andre Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais; e Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content. O “Turismo de Resultados” acontece dia 31 de agosto, no Centro de Convenções.

Para Miltinho Vasconcelos, presidente da ABIH-AL, a forma de se comunicar e vender o turismo precisa passar por esta transformação tecnológica também, por isso, a Associação tomou a iniciativa, junto com a agência Yellow Kite, de trazer um evento deste porte para Maceió

Além da Rock Content e da RD Station, o Turismo de Resultados contará com as palestras de Eduardo Sani, que atua há 15 anos com marketing digital e mídia online, sendo especialista em mídia programática e atualmente é sócio fundador da startup de Mídia Programática; Débora Brauhardt, coordenadora da Implementação para Parceiros na Resultados Digitais, com 10 anos de experiência em desenvolvimento de novos negócios e estratégia, inovação e marketing digital; e  Fernando Holanda, sócio-diretor da Amarante Hospitalidade, empresa que administra os milionários cases de sucesso do grupo de resorts Salinas, em Alagoas.