Clientes terão até 24 meses para usar o crédito já adquirido em outra viagem

Para colaborar com o plano de contenção da disseminação do COVID-19 pelo Brasil, a Affinity Seguro Viagem decidiu adotar, desde o último dia 20 de março, o sistema de home office para todos os seus colaboradores, sem exceção. “Para nós, a saúde é o bem mais precioso de todo ser humano. Portanto, diante da situação atual, com a pandemia do coronavírus, não faria sentido continuar agindo normalmente e colocando a saúde de nossos funcionários em risco”, explica o CEO da empresa, Marilberto França.

Diante disso, todos os escritórios da Affinity no Brasil estão fechados por tempo indeterminado. “Contudo, nosso trabalho não para. Nossa equipe está à disposição de agentes e corretores, remotamente, via e-mail, telefone, whatsapp. A qualidade de nosso atendimento segue como prioridade”, avalia.

Para evitar que o abalo no turismo seja ainda maior, a Affinity apoia as campanhas do setor que instruem os consumidores a não cancelarem suas viagens, mas adiá-las. “Desta forma, estamos sugerindo aos clientes Affinity que não cancelem seus bilhetes e, para isso, todos terão um prazo de até 24 meses para usarem o crédito numa próxima viagem”, explica França.