Em sua 10º edição, evento será realizado no La Torre Resort, em Porto Seguro

A equipe da Master Turismo se reúne nos próximos dias 03 e 04 para sua convenção anual. O 10º Encontro Master Turismo será realizado em Porto Seguro, Bahia, no La Torre Resort e vai receber cerca de 300 profissionais. Antes do encontro a alta diretoria e o corpo gerencial da empresa, estarão reunidos em Belo Horizonte, para a última reunião de planejamento estratégico do ano, hoje e amanhã, quando embarcam rumo ao evento. 
 
“Este encontro servirá tanto para começar a comemorar os nossos 25 anos, que se concretizam no início de 2012, quanto para fechar os resultados de 2011 e acertar os últimos detalhes para o ano que se aproxima. Temos muitos desafios pela frente e estamos preparados”, declara Fernando Dias, diretor-presidente da Master.
 
O evento é um marco para a Master, que este ano inaugurou cinco novas unidades de negócios e atingiu o número de mais de 300 profissionais. “É nossa décima edição e estamos em um de nossos melhores momentos, pois vamos crescer por volta de 30% em 2011 e estimamos um número próximo também para 2012”, finaliza Dias.