O destino Estados Unidos teve um incremento de 56,4%

A MK Travel, uma das operadoras mais consolidadas do mercado desde 1989, comemora o bom resultado do ano. Com um mercado doméstico aquecido e conseqüente aumento no volume de viajantes, a MK Travel fechou o ano com um salto superior a 43% em vendas em relação a 2010.
 
O destino Estados Unidos, em que a operadora é especialista, teve um incremento de 56,4% e, especificamente, Orlando, com pacotes para grupos, teve acréscimo de 51%. Porém, o maior aumento registrado foi o de viagens para a América do Sul, que chegou a 100%, impulsionado por pacotes para países como Argentina e Chile. Para a diretora comercial, Gabriela Coutinho, este aumento se deve ao investimento em treinamento e capacitação de agentes de viagens e ações de marketing direcionadas. "Além disso, o fortalecimento da equipe de marketing e vendas da operadora fez com que aumentasse nosso expertise nesses produtos e destinos", analisa.
 
Segundo Gabriela, as expectativas para 2012 não poderiam ser diferentes, a empresa vai trabalhar para aumentar o número de vendas e consolidar outros produtos. "O desafio para o ano que vem é alcançarmos o crescimento em vendas de 50% e consolidarmos os segmentos de viagens para Brasil, Europa e destinos exóticos, que temos um departamento especializado para promover as melhores experiências", aponta.