Evento reuniu cerca de 600 profissionais do trade
A Valetur, operadora oficial do Rio Quente Resorts, realizou na última quinta-feira seu primeiro workshop de 2012 na cidade de São Paulo. O evento, que aconteceu no Novotel Jaraguá, reuniu cerca de 600 profissionais do trade.

No encontro, foi apresentado o reposicionamento com a nova marca da Valetur, que também oferece pacotes para Caldas Novas com acesso grátis ao Hot Park (R$ 98) melhor parque aquático do Brasil. A operadora anunciou ainda o novo portal direcionado aos agentes de viagens e também ao público final. “No site da Valetur, os internautas poderão comprar pacotes de hospedagem ou aéreo com saídas de diversas capitais brasileiras”, destaca Manoel Carlos Cardoso, diretor de Experiência Marketing e Vendas.

O workshop foi conduzido por Manoel Carlos e Perla Fernandes, gerente nacional de Experiência Vendas. O evento teve ainda a presença de Rene Cardoso, supervisor de Experiência Vendas Trade; Fernanda Brunetta, gerente de Experiência Marketing; e Antônio Marçal, gerente de Experiência Operações Valetur. Durante o evento, também foram entregues as premiações para os destaques em vendas da Valetur em 2011.