Com cobertura de US$ 19 mil, ele é focado para os turistas que vão para países não participantes do Tratado de Schengen
A GTA (Global Travel Assistance) participou do 18° Workshop CVC, que terminou na última quinta-feira no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista. Em seu estande, localizado na Rua B, a empresa de cartões de assistência ao viajante divulgou seu novo produto, o Plano Union. Com cobertura de US$ 19 mil, ele é focado para os turistas que vão para países não participantes do Tratado de Schengen, pois tem custo menor e cobertura inferior a 30 mil euros, limite mínimo e obrigatório para o acordo.

“Lançamos esse produto com melhor custo-benefício para aqueles que vão para destinos como Inglaterra e Irlanda, sem que necessitem da cobertura de 30 mil euros, mas estejam estão cobertos com limite confortável”, afirma Celso Guelfi, presidente da GTA.

Além disso, a empresa aproveitou a ocasião para reforçar a participação dos agentes de viagens na primeira campanha de incentivo da empresa de 2012, realizada em parceria com o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Com início em janeiro e término em março, ela já tem a primeira vencedora: Andrea Pozas, da Pozas Operadora, premiada como líder em vendas do mês de janeiro com sete noites de hospedagem no resort com direito a acompanhante e duas crianças de até 11 anos.