Operadora recebeu representantes e parceiros para promoção do destino A Agaxtur Turismo recebeu na semana passada, em São Paulo, as principais autoridades do turismo de Bariloche para o lançamento da campanha 'Bariloche 2012'. Além disso, o encontro promoveu a formação de um pool de vendas com os três maiores vendedores do destino: Agaxtur Turismo, Calcos Brasil e a Fenix Operadora.

O objetivo é alinhar condições especiais e colocar o destino na rota dos roteiros mais cobiçados pelos viajantes em 2012. De acordo com o presidente da Agaxtur, Aldo Leone, o encontro irá contribuir ainda mais para  a promoção de Bariloche. "Juntos com as autoridades da região e com as parcerias no Brasil vamos crescer ainda mais e favorecer o turista que procura o destino. Além disso, com foco no agente de viagens vamos oferecer condições especiais para a venda de pacotes", comenta.

Presentes na sede da Operadora, em São Paulo, o Ministro de Turismo da Província de Rio Negro, Angel Bosch, os representantes da Aerolíneas Argentinas, Ivan Cadahia e Ariel Rodriguez, o presidente da Emprotur Bariloche - órgão oficial de promoção turística da cidade, Claudio Roccatagliata, além do presidente da Associação Empresarial Hoteleira Gastronômica de Bariloche, Rubén Kodjaian e o gerente geral do Panamericano Hotels e Resorts.