Dentre as metas apresentadas, a empresa pretende treinar mais de cinco mil pessoas, além de participar de 18 eventos de turismo A GTA (Global Travel Assistance) realizou neste final de semana seu Eavem (Encontro Anual de Vendas e Marketing), que contou com a presença de colaboradores das áreas de back office da empresa, como administrativo, financeiro, cobrança, vendas e atendentes, além da diretoria, representada pelo presidente Celso Guelfi, pela diretora financeira Maria Helena Guelfi e pelo diretor comercial Gelson Popazoglo.

O encontro, realizado no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, Rio de Janeiro, teve como objetivo apresentar a todos os membros da equipe as metas e o planejamento da empresa para o futuro. “Nós fazemos esse evento anualmente para que todos possam trabalhar na mesma sintonia”, explica Guelfi.

Começando com uma retrospectiva sobre o ano de 2011, as apresentações tiveram como tema a análise do mercado e da GTA, seus produtos, como deve ser o relacionamento da empresa com seus clientes e parceiros e as alianças estratégicas da GTA para o ano, que se iniciou com campanha de incentivo – que começou em janeiro e vai até março – realizada em parceria com o Portobello Resort & Safari, finalizando com o planejamento de ações a serem realizadas em 2012.

Dentre as atividades previstas para este ano está o lançamento de novos produtos, como o Plano Union, lançado neste mês. Focado para os turistas que vão para países não participantes do Tratado de Schengen, o plano tem custo menor e cobertura de 19 mil dólares, inferior ao limite mínimo e obrigatório para o acordo. Além da meta de capacitar cinco mil agentes de viagens – até o momento já foram 318 – a GTA pretende aumentar a sua participação em eventos do trade – como o 37° Encontro Braztoa, Aviestur, Feira das Américas - Abav 2012, BNT Mercosul, Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu e Avirrp, entre outros – totalizando mais de 18 encontros de turismo a serem realizados em todo País.