Empresa lança novo produto para o mercado paranaense A GTA (Global Travel Assistance) está lançando no Paraná o seu novo produto de assistência ao viajante: o Plano Union. Os turistas provenientes do estado que decidirem viajar para o exterior agora contam com uma cobertura de US$ 19 mil a uma tarifa muito competitiva.

O lançamento para o mercado regional é realizado durante o 18º Salão Paranaense de Turismo, entre as últimas sexta-feira e sábado, no Expo Unimed Curitiba. O evento é organizado pela Abav-PR (Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná) e é considerado o principal do Turismo no Sul do País.

“Não podíamos deixar de participar do principal evento de turismo do Paraná, mercado que representa 10% das nossas vendas. Agora, os paranaenses também poderão desfrutar do nosso novo produto, que tem melhor custo-benefício para aqueles que viajam a destinos como Inglaterra e Irlanda, sem que necessitem da cobertura de 30 mil euros, mas estejam cobertos com limite confortável”, afirma Celso Guelfi, presidente da GTA.

Na ocasião, o coordenador nacional de Vendas Anderson Marques e o representante comercial Celso Tesser aproveitaram para reforçar a participação dos agentes de viagens da região na primeira campanha de incentivo da empresa de 2012, realizada em parceria com o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), já está em seu último mês de validade. O profissional que mais vender os produtos da GTA será premiado com uma semana de hospedagem no resort com direito a acompanhante e pensão completa. Se o agente tiver filhos com até 11 anos, poderá levá-los para curtir a viagem junto.