PBS prevê em 2012 implantar o programa nas operadoras, criar diretrizes para a rede de fornecedores e realizar o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade Na última quinta-feira, em jantar realizado em Lisboa, durante o 1º Encontro Estratégico Braztoa com Mercado, a Travelport assinou com a Braztoa um termo de patrocínio para a segunda fase do Programa Braztoa de Sustentabilidade. Lançado no ano passado, o PBS prevê em 2012 implantar o programa nas operadoras, criar diretrizes para a rede de fornecedores e realizar o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que irá premiar cases de todo o trade brasileiro.

“A Travelport é parceira da Braztoa há vários anos, com ações em nossos Encontros Comerciais, e ficamos muito felizes que isso continue em nosso PBS”, diz o presidente da entidade, Marco Ferraz.

“Queremos ser o maior patrocinar da Braztoa”, afirmou o diretor geral da Travelport para Brasil, Portugal e Espanha, António Loureiro, antes de assinar o termo de parceira. A assessora Socioambiental da Braztoa, Ana Carina Homa, falou da finalização da primeira fase do PBS, que também contou com o patrocínio da Travelport, afirmando que, agora, “vamos dar o primeiro voo de fato no caminho de estabelecer práticas sustentáveis em nosso mercado”.