Empresa intensificará divulgação da ação em parceria com o Portobello Resort durante a Braztoa A GTA (Global Travel Assistance) anuncia nessa semana o novo ganhador de sua campanha de incentivo realizada em parceria com o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), que se encerra em 31 de março.

O novo premiado (referente ao mês de fevereiro) com uma semana de hospedagem no resort e direito a acompanhante e pensão completa é o agente de viagens Carlos Henrique, da agência Pay Less Turismo, de Brasília (DF).

A campanha teve início em janeiro e tem como critério o número de vendas realizadas no mês, ou seja, quem comercializar o maior número de planos de assistência será contemplado com a viagem.

Com a realização de campanhas como essa, a GTA registrou aumento de 600 novas agências cadastradas em seu banco de dados em 2011 e incremento de 20% em vendas. Mais de 18 mil agentes de viagens cadastradas no sistema da empresa podem participar das ações de relacionamento.

Na próxima semana, ela estará presente no 37° Encontro Comercial Braztoa, reforçando a participação dos agentes de viagens na campanha e divulgando o seu recém-lançado produto: o Plano Union. Com cobertura de US$ 19 mil, ele é focado em turistas que vão para países não participantes do Tratado de Schengen, pois tem custo menor e cobertura inferior a 30 mil euros, limite mínimo e obrigatório para o acordo.