Credenciamento deve ser realizado pelo site oficial Os agentes de viagens que quiserem participar da 35ª edição da Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo têm até a próxima quinta-feira para se inscreverem e garantirem sua presença no evento. O credenciamento deve ser realizado pelo site oficial: www.aviesp.org.br/aviestur2012.

Nos dias 13 e 14 de abril, o distrito de Campos do Jordão abre suas portas para 113 expositores, 500 marcas e aproximadamente 2,8 mil participantes. Mantendo a tradição de estimular o relacionamento entre os profissionais do mercado de viagens e turismo, a feira deste ano celebrará, ainda, o aniversário de 30 anos da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo).

Vantagens

A Aviestur é organizada pela Aviesp desde 1989 e, nestes 23 anos de realização, sempre contou com a participação de grandes empresas. O fato de reunir, em um único local, representantes de redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras e empresas de transporte marítimo, cartões de assistência e hotelaria, por exemplo, favorece a troca de experiências com os agentes de viagens, oferecendo a possibilidade de estreitarem relacionamentos e firmarem parcerias comerciais.

Os dois dias de feira são propícios, ainda, para que haja troca de informações sobre o mercado e obtenção de conhecimento técnico, o que representa uma boa oportunidade de atualização. Os participantes da Aviestur 2012 também podem usufruir do evento para conversar sobre experiências pessoais, definir potenciais fornecedores e debater sobre as necessidades de seu negócio.

A infraestrutura oferecida pelo Campos do Jordão Convention Center favorece o network entre expositores e agentes, garantindo que todos tenham acesso às novidades disponibilizadas no mercado. Entretanto, é preciso que o colaborador tenha em mente quais são os parceiros com quem deseja negociar e busque, antes do evento, informações sobre produtos e serviços que estarão expostos. Avaliar todas as propostas recebidas, manter postura ética durante o encontro e estabelecer metas são características fundamentais para fechar negócios com novos parceiros.