Encontros voltados para profissionais do turismo apresentaram novidades da operadora No final do mês de março, a MGM Operadora promoveu diversos eventos para agentes de viagens no interior do Paraná e de São Paulo, em Curitiba, São Paulo e no Rio de Janeiro. “O calendário anual de eventos da MGM abrange todas as regiões que contam com filiais da Operadora. Tais ações são importantes para estreitar nossa relação com os profissionais do turismo, bem como divulgar nossos parceiros e produtos”, avalia o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

As cidades de Londrina e Maringá, no interior do Paraná, e São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo, receberam o evento da Ceretur, em parceria com a MGM. O encontro, que também conta com o apoio da Santur, tem por finalidade a capacitação de vendas para destinos catarinenses. Já no Rio de Janeiro aconteceu o lançamento da festa de São João 2012, em parceria com a Prefeitura de São Luís, por meio da Setur (Secretaria Municipal de Turismo). Durante o encontro com a presença da equipe da filial do Rio, a MGM divulgou seus pacotes para a tradicional festa brasileira.

Na capital paranaense, a operadora marcou presença como expositora no encontro “O Rio é de vocês”, realizado no hotel Bourbon. A edição paulista desse evento também contou com a participação da MGM.