Ganhadores serão contemplados com uma viagem (famtour) com direito a aéreo, hospedagem, transfer (in/out) e seguro viagem A Nascimento Turismo, empresa referencia no segmento, acaba de lançar em parceria com a Oficina de Turismo de Curaçao a campanha "Curaçao é a Minha Praia", voltada para agentes de viagem.  O objetivo é premiar dez profissionais que mais venderem o destino.  Os ganhadores serão contemplados com uma viagem (famtour) com direito a aéreo, hospedagem, transfer (in/out) e seguro viagem. 

Para concorrer, basta cada agente fechar um mínimo de dez pacotes no voo da Gol com permanência de sete noites. Haverá ainda uma premiação especial para o agente que mais se destacar, ou seja, vendendo no mínimo 30 passageiros, o agente irá concorrer a uma viagem de férias com direito a acompanhante, incluindo: passagens aéreas, cinco noites de hospedagem em apartamento duplo, café da manhã, traslados e seguro viagem.

Os premiados serão eleitos através de um ranking de vendas efetuadas até o dia 23 de junho (sábado). O resultado será divulgado no dia 1 de julho (domingo) no site da operadora.

Mais informações: http://www.nascimento.com.br/conteudo/conteudo.aspx?alias=news4maio2012