Outras alterações na marca global continuarão a acontecer no decorrer do ano

A Hoteis.com, site de reserva de hospedagem online, lança nesta segunda-feira sua nova - e globalmente unificada - marca no Brasil. “Nos últimos vinte anos, a Hoteis.com evoluiu para se tornar uma empresa de hospedagem totalmente integrada na internet, redes sociais e celulares, com expertise para oferecer aos nossos clientes o lugar perfeito para ficar em qualquer lugar que queiram viajar. Neste cenário, é importante que a marca reflita nossa posição como uma companhia global e líder no segmento”, disse Javier Escobedo, presidente da Hoteis.com para a América Latina.

A iniciativa no Brasil segue o bem sucedido lançamento da nova marca na América do Norte e na região Ásia e Pacífico realizado em março. Outras alterações na marca global continuarão a acontecer no decorrer do ano, com a maioria dos países observando grande parte da mudança no segundo trimestre de 2012. As novidades incluem novas campanhas publicitárias, logos, slogan e, em alguns países, um novo site.

Colorido e ousado, o novo logo ‘H’ é uma forma visualmente impressionante de mostrar a expertise e presença da Hoteis.com na indústria hoteleira e de viagens. O novo logo representa a abundância de opções que a marca oferece aos clientes, não apenas na quantidade de hotéis disponíveis, mas também na oferta de hospedagem com ótimos valores por meio de promoções exclusivas, do programa de fidelidade Welcome Rewards® e de ofertas de última hora, além de ferramentas para reservas a través de smartphones. O novo logo ‘H’, juntamente com demais sub-logos complementares, torna fácil diferenciar quais ofertas se enquadram em cada categoria, fazendo com que a experiência de reservar hotéis seja um processo ainda mais transparente.

Com mais de 6,5 milhões de resenhas de clientes, cerca de 150 mil hotéis em todo o mundo e uma vasta seleção de estabelecimentos disponíveis no site oficial e canais de redes sociais da Hoteis.com, a marca continua proporcionando aos turistas uma experiência única de reservas para atender diferentes expectativas de hospedagem.