Convenção de Vendas mobiliza equipes da Valetur em todo o País
A convenção foi coordenada por Perla Fernandes, gerente de Experiência Vendas Nacional, com a participação do consultor Carlos Cruz, do Instituto Brasileiro de Vendas. “Além de estimular a integração, queríamos alinhar nosso time com a atual realidade do Grupo Rio Quente. São muitas as novidades, como o primeiro hotel premium, o Rio Quente Cristal Resort, e o Xpirado, nova mega atração do Hot Park, totalmente tematizada e inspirada na Disney. Por isso, temos de estar cada vez mais estruturados para atender as agências de viagem e as empresas”, avalia Cardoso.
O evento serviu também para alinhar e turbinar as ações para o cumprimento das metas de vendas no ano de 2012 (R$ 150 milhões) e da campanha “Operação Energia” para a temporada de julho, cuja meta é de R$ 25 milhões. Para as férias, os pacotes custam a partir de R$ 3.300 para o Rio Quente Resorts e de R$ 962 para Caldas Novas com o diferencial do ingresso grátis para o Hot Park – maior parque aquático da América do Sul, ao lado do resort.
“De 2007 para cá, houve um grande crescimento da equipe da Valetur, que conta hoje com 128 profissionais, um marco para a companhia. Encontros como este são essenciais para ressaltar nossos diferenciais únicos, como as águas quentes, a possibilidade de curti-las mesmo durante a noite, sob o céu estrelado e em meio à exuberância natural do Cerrado, e o acesso cortesia ao Hot Park”, observa.
Para Manoel Carlos Cardoso, a convenção reforçou a importância de vender experiência antes de produtos e serviços. “Não à toa os cargos executivos contam com a palavra Experiência, que deve nortear nossas ações e rotinas diárias. Sem dúvida, este sábado já mudou a atitude de todos, cada vez mais afinados, comprometidos em somar forças com a nossa marca e crescer junto com o grupo”, conclui.