LAN Colômbia e Proexport organizaram evento para promover a imagem do país A aliança entre LAN Colômbia e Proexport permitiu levar ao país 45 dos principais tour operadores internacionais, sendo sete deles brasileiros. O encontro teve como objetivo promover a imagem da Colômbia entre os profissionais dos países cuja companhia aérea possui conexão, muitos dos quais nunca visitaram o país.

Essas empresas do setor turístico a cada ano movimentam milhões de pessoas em viagens por todo o mundo, o que constitui uma grande oportunidade, pois elas são responsáveis por montar os pacotes que as agências de viagens comercializam.

Os tour operadores aterrissaram em Bogotá, onde conheceram os principais museus da cidade e alguns de seus pontos turísticos; no Triângulo do Café conheceram a paisagem típica da região e, finalmente, em Cartagena, fizeram percursos turísticos pela cidade antiga. Durante a visita também tiveram a oportunidade de se reunir com empresários colombianos para buscar acordos que facilitem a chegada de um número maior de turistas internacionais.

Participaram da viagem os seguintes representantes brasileiros: Maite Fernanda (Nascimento), Mariana Mello (Freeway), Patricia Passos (New Age), Mônica de Oliveira (Calcos), Ana Maria Moreschi (MGM), Alice Cardoso (TAM Viagens) e Natália Vieira (Tam Viagens).

Mais informações sobre o destino e a oferta de voos: www.proexport.com.co e www.lan.com