Escolha de estandes será na próxima segunda-feira Será realizada na próxima segunda-feira, na sede da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), no centro da capital paulista, a escolha de estandes para as empresas que já reservaram seu espaço na Aviestur 2013 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, preenchendo o formulário disponível no link http://aviesp.com/compra-de-estandes/. Marcelo Matera, vice-presidente da entidade, receberá, entre 10h e 14h, os representantes que solicitarem o pedido de compra até o meio-dia desta sexta-feira.

Com a pré-venda lançada na semana passada, a Aviesp já conta com quase 40% de comercialização dos estandes, o que confirma o interesse das empresas em participar da 36ª edição do evento. “É com enorme satisfação que vemos este número crescer a cada dia. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para garantir ainda mais qualidade na próxima feira”, ressalta Matera.

Antes de sortear cada uma das faixas de metragem, os ganhadores do Prêmio Top Aviesp 2012 serão os primeiros a selecionar os espaços nos quais se posicionarão durante a Aviestur – o tamanho dos estandes varia entre 12 m² e 92 m². Com investimento de R$ 790 por metro quadrado para empresas públicas ou privadas, a Aviesp concede uma série descontos que variam conforme a data de quitação: caso seja efetuada até 30 de junho de 2012, o valor despenca para R$ 680; até 31 de dezembro de 2012, para R$ 695; e até 28 de fevereiro de 2013, para R$ 730.

A feira está marcada para os dias 12 e 13 de abril de 2013 e será realizada novamente no Campos do Jordão Convention Center, em Campos do Jordão. Dentre as novidades que apresentará está a entrada dos agentes de viagens, em ambos os dias, pelo piso Araucária (inferior), no qual também estarão instalados a secretaria do evento e o guarda-volumes, além do percurso de toda a feira em caminho no formato direcionado (“zigue-zague”).

A última edição da Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo foi realizada em 13 e 14 de abril deste ano e contou com 113 estandes com expositores do trade de todo o país, espalhados por 6,2 mil m². O sucesso do evento pode ser comprovado com a visita de 2.768 agentes de viagens, quase 5 mil participantes e a movimentação de cerca de R$ 4,5 milhões na economia da cidade do interior paulistano.