Ação é resultado da campanha de vendas realizada pelas empresas A MGM Operadora, a Gol Linhas Aéreas e a rede Pontes Hotéis e Resorts, levaram agentes de viagem de Curitiba e do Rio de Janeiro para Porto de Galinhas. A ação faz parte da campanha de vendas, realizada em parceria entre as três empresas, que incentivou os profissionais a venderem mais pacotes da Operadora, com produtos/serviços da Gol e da rede Pontes. Durante o fam tour, o grupo, formado por dez agentes, pôde conhecer e desfrutar das instalações do Summerville Beach Resort em Porto de Galinhas e passear pelo destino.

“A MGM realiza anualmente diversos eventos entre viagens, treinamentos, encontros e cursos, com o objetivo de capacitar a atualizar nossos colaboradores e parceiros. E, com essa ação de vendas, tivemos um resultado excelente, com grande adesão por parte de agentes de viagens. Gostaria de agradecer a todos que participaram, bem como a Gol e a rede Pontes Hotéis pela parceria de trabalho”, revela o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski. O diretor ainda finaliza: “já estamos planejando e fechando parcerias para uma próxima ação”.