Para reforçar o seu apoio e interesse pelo segmento de esportes, a operadora de viagens CVC participa como patrocinadora do “Circuito das Estações adidas

Para reforçar o seu apoio e interesse pelo segmento de esportes, a operadora de viagens CVC participa como patrocinadora do “Circuito das Estações adidas - Etapa Primavera São Paulo”, um dos mais importantes circuitos de corrida de rua do País, que acontecerá em 23 de setembro, no Estádio do Pacaembu, na cidade de São Paulo. O evento percorre sete cidades brasileiras e reúne cerca de 50 mil participantes em todas as etapas regionais.

A CVC tem investido em iniciativas ligadas ao esporte e entretenimento de forma geral, pela sintonia que existe com o universo de viagens, afinal são segmentos que promovem bem-estar ao ser humano em seu momento de lazer. Recentemente, também firmou acordos com o Rock in Rio (a CVC é a operadora de viagens exclusiva da edição 2013 do festival, que ocorrerá no Rio de Janeiro em setembro) e com a Vai Corinthians, na formatação e operação de viagens para torcedores que queiram acompanhar o time no “Mundial do Japão” ou em outras cidades que o time entrar em campo.

De olho no significativo aumento de adeptos às corridas de rua – são cerca de 5 milhões de praticantes no Brasil, quase o dobro de cinco anos atrás, segundo estimativa de empresas especializadas no tema –, a CVC entra no Circuito das Estações com inserção da marca no “kit atleta” (o kit completo contém camiseta de poliamida, sacolinha de nylon, squeeze e toalha do evento, além de medalha de participação e número de identificação) e no site do evento (www.circuitodasestacoes.com.br). A operadora de viagens contará também com um espaço exclusivo no Pacaembu, no dia da prova, para a realização de interações e promoções junto ao público.