Os expositores da ABAV que não conseguirem agendar reuniões com os hosted buyers terão a oportunidade de realizá-las durante a Rodada de Negócios

O convite destinado aos compradores corporativos (hosted buyers) é uma das novidades da ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que comemora a sua 40ª edição em 2012. O objetivo do Programa Compradores Convidados é trazer representantes de grandes empresas e, com isso, proporcionar maior volume na comercialização de produtos e serviços, prospecção e conclusão de novos negócios.

“Os hosted buyers já podem efetuar sua inscrição no site da feira (http://feiradasamericas.com.br/). Os selecionados participarão, no mínimo, de sete reuniões por dia – cinco com os expositores e duas com os convention & visitors bureaux, no Espaço Corporativo”, afirma Edmar Bull, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, entidade parceira do Espaço Corporativo. Para isso, terão uma agenda que será disponibilizada no site do evento para consulta dos expositores e contemplando a possibilidade de marcação de reuniões.

Os expositores que não conseguirem agendar reuniões com os hosted buyers terão a oportunidade de realizá-las durante a Rodada de Negócios, uma das principais atrações da Feira de Turismo das Américas, no pavilhão 2, no qual estarão disponíveis, nos dois primeiros dias do evento, das 11h às 15h.

“Esta novidade implica em uma preparação mais abrangente das empresas expositoras, no que diz respeito à elaboração de materiais promocionais, apresentação de produtos, preparação de profissionais com línguas estrangeiras, tabela de preços e todas as demais necessidades para que bons negócios sejam concretizados”, afirma Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.