No segundo dia de Road show Orlando, a Nascimento Turismo treinou 100 agentes de viagem na cidade de Santos e lançou uma campanha de vendas. A proposta é premiar os profissionais que mais se destacarem nas vendas. Quem vender 20 passageiros ganha o aéreo. Já quem vender 30, ganha aéreo e hospedagem no destino. E quem ultrapassar 40 passageiros, terá aéreo, hospedagem e direito acompanhante.

O evento em Santos foi conduzido por Cleiton Feijó. O diretor comercial da Nascimento Turismo ressaltou as vantagens do voo direto, suporte total em português a bordo e no destino, além de imigração expressa em Sanford. Um dos fatores que chamaram a atenção dos santistas é a decolagem em horário de baixo fluxo de passageiros.

“O Road show foi muito produtivo para que pudéssemos esclarecer as dúvidas dos agentes e ressaltar as vantagens do fretamento. Um dos pontos altos, foi sem dúvida, o horário de baixo trânsito na subida para a capital e o retorno em igual período. Uma grande vantagem para o turista, que deixa de se procupar com atrasos provocados por trânsito, filas e correria em aeroporto. Somado a isso, o grande incremento é a qualidade dos serviços a bordo, staff especializado nascimento com balcão em português e assistência 24 horas no destino. Sem contar a agilidade e o grande atrativo de Sanford – que possui o maior duty free da Flórida . Tudo isso maximiza tempo de compras e diversão no destino”, explica Cleiton Feijó.

Feijó destacou ainda os novos brindes exclusivos que acompanham o pacote: o kit conforto distribuído em todos os voos (composto por manta, protetor de olhos e travesseiro para o pescoço) e o Elite Card – cartão no valor de USD99, que concede descontos e vantagens para potencializar o poder de compra. O mesmo será ofertado de brinde para quem adquirir pacotes para Orlando.

O Road show Orlando em teve a participação do gerente de comercial Alexandre Gomes, do staff da filial Santos e agentes de todo o litoral . Nesta sexta-feira, o evento ocorre em Sorocaba e dia 13/11 retorna a São Paulo. Em dezembro, as capacitações ocorrem em Ribeirão Preto (05/12) e Bauru em (06/12). Durante os próximos dias, a Nascimento lança também uma campanha que premiará os agentes que mais venderem.