Operadora reúne cerca de 250 pessoas para alinhar estratégias voltadas para toda a rede

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, reúne a partir de hoje todos os seus franqueados na terceira convenção de sua rede, realizada na Praia do Forte, litoral baiano. Além dos donos de lojas, foram convidados integrantes das equipes comerciais e membros da TAM Linhas Aéreas que atuam em contato direto com a operadora.

O encontro no Iberostar Bahia será realizado até quinta-feira (13) e também vai abrir espaço para apresentações da Escola TAM Viagens e palestras de representantes da Fundação Dom Cabral e da DM9DDB, a agência de publicidade da operadora.

“Realizamos a convenção desde quando implantamos o modelo de franquias, em 2010. O resultado tem sido excelente porque este encontro realmente serve para integrar os principais representantes da nossa marca por todo o país. É a hora que encontramos para fazer um balanço do ano, para apreender e compartilhar lições recentes. Aqui, também vamos alinhar a nossa estratégia comercial para 2013”, afirma Sylvio Ferraz, diretor Comercial da TAM Viagens.

Na metade de 2010, a TAM Viagens passou a adotar o modelo de franquias para ampliar a sua presença em todo o território nacional por meio de lojas físicas. Desde então, as unidades seguem diretrizes padronizadas de branding, de administração e de suporte ao franqueado. Como resultado da estratégia de expansão, hoje a rede está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 190 lojas.