Campanha de incentivo da New Line registrou 27 mil pontos

A campanha de incentivo "Agente Inteligente", da New Line, contou com a participação de mais de 780 agências de viagem de todo país. De maio a dezembro do ano passado foram registrados 27 mil pontos alcançados, um montante trocado por prêmios como iPads, iPhones, bicicletas e eletroeletrônicos. Os agentes que ainda não resgataram seus prêmios podem fazê-lo até o dia 31 de Março no site.

Realizada desde 2008, a ação tem como objetivo premiar, por meio do acúmulo de pontos (IT$), os agentes de viagem que comercializam os produtos da operadora através dos escritórios em Curitiba (PR), Blumenau e Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Manaus (AM) e São Paulo (SP). A edição 2012 seguiu o molde das anteriores: a cada R$ 1.500 em vendas em um ou mais produtos da New Line no mesmo mês, o agente ou a agência de viagem ganhou 1 ponto, denominado IT$ (Inteligente). Para saber mais sobre a campanha e o regulamento acesse: www.newline.tur.br