A ação faz parte da campanha “Pernambuco é só chegar”

Com o objetivo de fomentar o turismo em Pernambuco por meio de divulgações e treinamentos de capacitação de agentes de viagens, a A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) promoverão o seminário “Pernambuco é só Chegar”, hoje (28/05) no espaço Realle, em Salvador às 18h30. Entre as palestras, voltadas para agentes de viagens de Salvador, estão programados temas a respeito dos principais destinos pernambucanos tais como: Fernando de Noronha, Recife e Porto de Galinhas.

O evento que ocorre em várias cidades de todo o Brasil é resultado de uma parceria firmada entre a Azul Viagens e a Empetur. “Para a Azul Viagens, a parceria contribuirá para despertar um interesse maior pelas viagens a Pernambuco, seja na baixa ou na alta temporada, já que o Estado tem um calendário de atrações durante o ano todo e permitirá a operadora formatar viagens para diferentes públicos rumo a localidades que não só devem ser conhecidas como também revisitadas,” diz Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Para marcar o início da Campanha “Pernambuco é só chegar”, a Azul Viagens está com um pacote especial para Porto de Galinhas com parcelas a partir de R$ 590 a vista. O pacote inclui três noites de hospedagem com café da manhã, translado aeroporto-hotel e passagens aéreas de ida e volta e saídas de Guarulhos e Viracopos, Campinas.

Esse é o quarto encontro com agentes de viagens realizado pela Azul Viagens juntamente com a Empetur durante a campanha “Pernambuco é só Chegar”. A operadora vem promovendo com frequência esses encontros em várias cidades brasileiras durante esse ano. O evento de confraternização já foi realizado também nas cidades de Londrina, Curitiba e Florianópolis.