Novo garoto-propaganda da Assist Card no Brasil faz blitz junto aos parceiros da companhia
 
O ator Rafael Cortez, novo garoto-propaganda da Assist Card no Brasil, visitou na última quinta-feira, dia 06 de junho, algumas das maiores empresas de turismo do país. Cortez esteve na Experimento, que atua no segmento de intercâmbio; na Maringá Turismo e na Queensberry, operadora de viagens de luxo.

A visita foi acompanhada pela CEO Internacional do grupo Assist Card, Alexia Keglevich; Daniel Prieto, Country Manager no Brasil; Gabriel Rego, diretor comercial em São Paulo; além de Renato Dassan, Marcia Carvalho e Silvia Pinho, todos executivos comerciais da companhia.

O objetivo dos encontros é estreitar ainda mais o relacionamento da Assist Card com seus principais parceiros comerciais e atrelar a imagem do artista à marca. A companhia acredita que Cortez transmite versatilidade e estilo, qualidades presentes também na sua forma de assistir aos viajantes.

A Assist Card vai utilizar a imagem do ator também nos seus anúncios em revistas especializadas de turismo e seguros. Além disso, ele promoverá a empresa através de vídeos virais e outras ações nas redes sociais, onde possui mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter e 65 mil no Facebook.