Empresa promoverá sua campanha de incentivo às vendas 

A Assist Card Brasil estará presente na 2° Edição 2013 do Salão Profissional de Operadores de Turismo de Minas Gerais. O encontro é uma realização da Associação Federativa de Executivas de Empresas de Turismo (Afeet-MG) e acontece hoje, dia 12 de setembro, no Dayrell Hotel e Centro de Convenções, na região central da capital mineira.

A Assist Card vai aproveitar o evento para promover sua campanha de incentivo às vendas “Unique Xperience”, que começou este mês em todos os 110 países com presença da companhia. Para ganhar, basta que a agência cumpra a meta estabelecida pela Assist Card até o dia 31 de dezembro. A promoção envolve todos os produtos da companhia, inclusive os que possuem tarifa especial. É importante lembrar também que não existe limite de quantidade de passageiros que cada parceiro poderá levar. Se uma unidade dobrar a sua meta, por exemplo, terá direito a dois prêmios.

“Queremos que os agentes de viagem nos percebam como uma empresa única, não apenas pelos diferenciais de atendimento que oferecemos, mas também por proporcionar momentos exclusivos e diferenciados em nossas promoções. Exatamente como fizemos na nossa última campanha, a ‘Todos a Bordo’, que premiava com uma viagem de navio fretado pela companhia”, explica Marcelo Turek, diretor Comercial da Assist Card Brasil.

Além das expriências únicas, a companhia oferece ainda outros prêmios como diárias em SPAs e hotéis de luxo e viagens por conta da Assist Card. Para saber mais sobre essa campanha consulte seu executivo de contas da Assist Card.