A parceria das empresas está rendendo bons frutos.

Para comemorar os resultados em vendas proporcionados pelas agências da operadora, a American prestou homenagem à CVC, durante almoço nesta quinta-feira, dia 17, realizado em São Paulo, com a entrega de Placa Comemorativa, em que a companhia aérea destaca: “Nossos agradecimentos à equipe CVC pelo importante resultado alcançado neste ano através de uma parceria de grande sucesso”, que consolida a CVC como a maior vendedora de bilhetes American.

Participaram do encontro, conforme legenda da esquerda para direita: Fabio Godinho (vice-presidente produtos internacionais CVC), Guilherme Paulus (presidente do Conselho de Administração da CVC), José Roberto Trinca (diretor de vendas da American para SP e Sul do Brasil), Dilson Verçosa Jr. (diretor Brasil da American) e Valter Patriani (superintendente de vendas, produtos e marketing da CVC). As equipes comerciais de ambas as empresas também estavam presentes.

Como forma de agradecimento, a CVC preparou um anúncio já veiculado hoje no Valor Econômico reiterando a parceria de sucesso entre as companhias. O anúncio “American Airlines e CVC: juntas para fazer tudo por uma boa viagem” explica que: “a maior companhia aérea do mundo e a maior operadora de turismo das Américas estão unidas em uma parceria grandiosa, para oferecer ainda mais conforto e tranquilidade em suas viagens para os Estados Unidos, Canadá, Caribe e Europa. São pacotes de viagem e passagens aéreas com preços, condições e qualidade que só a união de duas das maiores empresas de turismo do mundo pode oferecer.”

Uma das novidades é o novo voo da American saindo de Porto Alegre, direto para Miami, que a CVC também começa a divulgar regionalmente, nas principais cidades do Rio Grande do Sul.