A partir de agora, as agências de viagens do mundo inteiro que têm o sistema Amadeus terão acesso às tarifas, horários e disponibilidades da StarPeru 

 

A Amadeus, provedor tecnológico de referência para a indústria mundial de viagem, e a StarPeru, companhia aérea do Peru, anunciaram a assinatura de um acordo de distribuição global. O contrato garante a disponibilidade da oferta da StarPeru a todas as agências de viagens que utilizam o sistema Amadeus. Sendo assim, os agentes de viagens terão acesso aos itinerários e tarifas da companhia aérea, contando com uma alta precisão na disponibilidade de classes e assentos. 

“Essa é uma grande oportunidade para fortalecer nossa venda no mercado exterior, por meio dos agentes de viagens afiliados à Amadeus. Isso representará um crescimento importante em nossas vendas e beneficiará o aumento de turistas no Peru, porque aumenta a oferta em um mercado que a cada ano vem crescendo. Nós estamos preparados e comprometidos para atender todos os nossos passageiros com o melhor serviço, elevando o nome do Peru”, destacou Ilse Haase de Bevenuto, gerente comercial da StarPeru. 

“Para nós é uma grande satisfação contar com a companhia aérea StarPeru dentro da oferta de conteúdo da Amadeus. Estamos convencidos de que contar com o conteúdo da StarPeru contribui para o processo de promoção de um país tão rico em cultura como o Peru, enriquecendo, além disso, a oferta de opções para nossas agências afiliadas na América Latina e em todo o mundo”, afirmou Sandra Santa Maria, country manager da Amadeus Peru.

O acordo com a StarPeru une-se à lista de acordos de distribuição de conteúdo com companhias aéreas de referência que a Amadeus tem na América Latina, entre as quais está incluída Avianca, Copa Airlines e LATAM Airlines Group, sendo a primeira companhia aérea nacional a fazer parte do sistema.