Luana, da Atlas Turismo, faturou um iPad e ajudou a incrementar as reservas no período

 

A campanha lançada pela TREND Operadora em parceria com a Dollar Rent a Car já tem uma vencedora. Quem levou o disputado iPad para casa foi Luana, da Atlas Turismo (BA), que recebeu o prêmio das mãos de Rafael Carneiro, executivo de vendas TREND na regional Bahia (foto).

Luana ficou bastante feliz com a conquista e comentou que pretende continuar a parceria com a Dollar. “A locadora se tornou a primeira escolha da agência, principalmente para locações internacionais”, disse a agente. No ar por dois meses, a campanha teve a participação de 600 agências que contribuíram para a emissão de quase mil reservas no período.

Segundo o gerente da Central do Carro TREND, Roberto Aufieri, o grande destaque foram as agências das regiões Norte e Nordeste. “Agradecemos a todas as agências participantes, especialmente a nossos parceiros das regiões Norte e Nordeste que apresentaram grande evolução no volume de reservas durante toda a campanha”, completou Aufieri.