Empresa renova contrato com Atrapalo, onde haverá plano de expansão na América Latina

A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, anuncia hoje a renovação de um contrato de longo prazo com a Atrapalo.com, agência de viagens online, uma das líderes de mercado, com sede em Barcelona. O contrato inclui planos para expansão na América Latina e cria um relacionamento de 10 anos entre a agência e a Travelport na Europa. 

Com a expansão da Atrapalo para vários países nas Américas Central e do Sul e com o apoio das soluções inovadoras de tecnologia da Travelport, as duas empresas esperam agora um crescimento significativo em sua capilaridade regional. A agência de viagens continuará utilizando o Galileo e o Galileo Web Services como sua plataforma principal e planeja começar a introduzir ferramentas adicionais, como o Travelport Rapid Reprice™, produto que automatiza a reemissão de passagens. 

“Essa renovação de contrato com a Atrapalo fortalece ainda mais a nossa parceria de sucesso e tenho certeza que continuaremos evoluindo aqui no Brasil também”, disse Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil. A base deste relacionamento foi criada nos últimos dois anos, quando a Travelport e a Atrapalo trabalharam juntas no Brasil, Colômbia, Chile e Peru. Durante este período, ambas as companhias atingiram resultados positivos nestes países e têm sido bastante eficazes em consolidar sua presença. 

“Estamos felizes por trabalhar com a Travelport durante esse período de crescimento na América Latina. Para nós, a Travelport não é somente nossa provedora de GDS, mas também um provedor estratégico de tecnologia de longo prazo para o futuro”, disse Ignacio Giral, gerente Geral de Viagens da Atrapalo.com. 

“Este é um excelente exemplo de um relacionamento de negócios em que todos saem ganhando”, disse Erika Moore, diretora Regional da Travelport para a América Latina, Brasil e Caribe. “A colaboração entre a Travelport e a Atrapalo.com já rendeu resultados positivos na Europa e queremos ver esta tendência de crescimento continuar na América Latina”.