Agências de viagens e operadores de turismo de São Paulo estão participando de treinamentos sobre o destino, conhecendo todas as atrações, estruturas turísticas e cartões postais do estado

 

O Escritório de Turismo do Arizona (AOT) está com a agenda de treinamentos lotada neste mês de março. Agências de viagens e operadores de turismo de São Paulo estão participando de treinamentos sobre o destino, conhecendo todas as atrações, estruturas turísticas e cartões postais do estado, como o Grand Canyon e o Monument Valley, para se especializarem e incrementarem suas vendas. 

Na última sexta-feira, 14 de março, foi a vez dos agentes virtuosos da empresa L’Espace conhecerem mais sobre as principais atrações do estado americano. Mara Pessoa, Assessora de Relacionamento com o Trade da GVA, empresa que representa o AOT no Brasil, fez uma apresentação  personalizada, focada no mercado de luxo e experiências que esse perfil de visitante pode desfrutar no Arizona. Nos próximos dias, mais treinamentos estão agendados com outras empresas do setor turístico.