Operadora on-line registrou uma receita de R$ 35 milhões nos primeiros três meses do ano. Resultado se deve as parcerias estratégicas realizadas na área de hotelaria

 

A Web Viagens fecha o primeiro trimestre de 2014 com um faturamento 57% maior se comparado ao mesmo período do ano passado. A operadora on-line alcançou uma receita de R$ 35 milhões, investindo, principalmente, em acordos estratégicos de integração de seu portfólio composto por mais 250 mil hotéis em todo o mundo para companhias dos mais diversos segmentos. 

Empresas como Super Bônus Santander (programa de fidelidade do banco Santander) e os sites de reservas de hotéis Mala Pronta e Hotel.Info passaram a vender as soluções em hotelaria com confirmação on-line da Web Viagens.

A disponibilidade do brasileiro em viajar no exterior também contribuiu para a operadora crescer nos três primeiros meses do ano. De acordo com Leandro César, CEO da Web Viagens, Las Vegas, Orlando e Miami (Estados Unidos), Cartagena (Colômbia) e Cancun (México) foram os cinco destinos mais buscados pelos clientes da Web Viagens. Para 2014, a estimativa da operadora é atingir a marca de R$ 150 milhões em faturamento.