Cerca de 30 profissionais da operadora participaram de um treinamento de capacitação e qualificação do Panamá como destino turístico, que vai muito além de compras ou visita ao seu famoso Canal  

    A ADVtour é a primeira operadora a receber a equipe de representantes da ATP (Autoridade de Turismo do Panamá) no Brasil. Cerca de 30 profissionais da operadora participaram de um treinamento de capacitação e qualificação do Panamá como destino turístico, que vai muito além de compras ou visita ao seu famoso Canal.

   Na ocasião, foi apresentada a diversidade de atrações que o Panamá concentra, do litoral banhado por dois oceanos e com mais de 1000 ilhas à natureza exuberante de seus santuários habitados por milhares de pássaros. O país, que quer aumentar o volume de visitantes brasileiros, recebeu 67 mil pessoas em 2013, 13,1% a mais do que no ano anterior.

  As autoridades de turismo locais acreditam que esse número possa aumentar e, principalmente, acreditam que o país possui motivos de sobra para convencer o brasileiro a permanecer mais tempo no Panamá.

  Esta ação faz parte da estratégia do Panamá em ampliar sua promoção turística no Brasil, organizando treinamentos e workshops junto às principais operadoras do país. Considerado um dos países mais seguros da América Latina, o Panamá oferece ainda  gastronomia, compras, cultura, turismo de aventura e muito mais.