Os dez maiores vendedores da companhia foram premiados com uma viagem para Los Angeles, o mais novo destino oferecido pela AA no Brasil

 

A American Airlines homenageou as dez agências de São Paulo e região que mais venderam bilhetes da companhia aérea em 2013, com uma viagem para Los Angeles, de 2 a 5 de junho, em Classe Executiva. 

A companhia contou com a parceria do luxuoso Four Seasons Beverly Wilshire, em Beverly Hills, que hospedou os convidados, além de oferecer espaço para o jantar de premiação, que aconteceu na noite de 4 de junho.

O Visit California também apoiou a viagem e preparou um tour especial no Universal Studios, entre outras atividades especiais, para todo o grupo.

José Roberto Trinca, diretor de Vendas para São Paulo e região sul do Brasil da American Airlines, acompanhado por Simone Kruger, Executiva de Vendas da American Airlines, premiou as seguintes agências: Marcos Balsamão (Alatur HRG Turismo), Carlos Prado (Tour House), Marina Gouveia (Primetour Turismo), Eduardo Vasconcellos Neto (Kontik Turismo), Elson Castilho Marques (Maringá Turismo), Decio Slomp (Avipam Turismo), Edmar Bull (Copastur Turismo) e Debora Quaglio (Flytour Turismo). Allan Colen, Gerente de Contas do Visit California, também viajou com o grupo.