Com 30 anos de experiência no setor, Marcos Bastos terá o objetivo de ampliar ainda mais a cobertura de origens e destinos oferecidos pela OTA

 

 O Hotel Urbano, agência de viagens online líder no segmento de hospedagem no mercado brasileiro, anuncia a contratação de Marcos Bastos como novo gerente de produtos e operações. Profissional conhecido no mercado de turismo nacional, Marcos possui 30 anos de experiência na área de negociação de tarifas e bloqueios com os principais hotéis no Brasil, para operadoras nacionais ou de receptivo internacional.

“Um dos meus principais objetivos será ampliar a cobertura de origens e destinos, oferecendo mais opções ao viajante HU. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio”, afirma Marcos Bastos, que acumula passagens por grandes operadoras, como Soletur, Planeta Brasil, Marsans e Viagens Master.

 O novo Gerente de Produtos e Operações do Hotel Urbano responderá diretamente para Paulo Pimentel, Diretor de Produtos e Operações do Hotel Urbano. “Marcos possui experiência e conhecimento de sobra para conduzir a equipe de produtos e operações de forma organizada e estruturada, atingindo metas e gerando mais valor para a empresa”, afirma Pimentel. “Apesar de tudo que já construímos, somos uma empresa jovem e buscamos profissionais que queiram crescer junto conosco”.

Com viagens a preços acessíveis e uma relação de forte parceria com os seus fornecedores, o Hotel Urbano busca fomentar novos destinos turísticos e auxiliar no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor em todo o Brasil. Ajudando assim, a fortalecer toda a cadeia produtiva do turismo nacional. Dono do tráfego de viajantes mais qualificados da internet brasileira, a agência online de viagens desenvolveu uma estratégia única de marketing online capaz de criar uma demanda por turismo e viagens durante todo o ano e não apenas em períodos pequenos ou momentos específicos.