Ação colaborativa vai criar uma nova capa para fanpage a partir de fotos enviadas pelos seguidores da empresa 

O Hotel Urbano deu início a uma ação colaborativa no Facebook para comemorar a marca de 11 milhões de fãs. A empresa convida seus seguidores para serem os autores da nova capa da fanpage, que será construída a partir de fotos dos próprios viajantes do Hotel Urbano, enviadas diretamente no post da ação. 

A ação que celebra a marca de 11 milhões de fãs no Facebook é parte da campanha #vivamaishistórias, que tem o objetivo de estimular os seguidores do Hotel Urbano na geração de conteúdo e incentivar o hábito de viajar. A nova capa da fanpage é a primeira criada em conjunto com os fãs, e com conteúdo gerado por eles. A capa mudará todos os dias, até ser completamente preenchida pelas fotos dos viajantes. Conforme as fotografias forem completando o espaço em branco, uma mensagem será revelada. 

“Quando começamos a trabalhar a imagem do Hotel Urbano nas redes sociais nosso principal objetivo era de aumentar a base de fãs, construindo uma audiência própria. Em menos de três anos, conseguimos construir a maior fanpage de turismo do mundo em número de seguidores”, comemora Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Queremos posicionar o Hotel Urbano como uma marca que permite as pessoas aproveitarem a vida em sua plenitude. E assim, fazer parte da rotina de um número cada vez maior de internautas”, conclui.