Curiosamente, nenhum agente conhecia o destino pessoalmente

 

Na última semana (18 a 22), a CVC, em parceria com a Aeromexico, levou os oito agentes multimarcas de São Paulo e do ABC que mais venderam viagens para Las Vegas (Estados Unidos) para conhecer pessoalmente o destino.  Rogério Mendes, gerente estratégico do Canal Multimarcas da CVC, Valéria Gimenez, gerente de Operações da CVC, e Karina Nascimento, executiva de Vendas da Aeromexico, acompanharam o grupo.

Na ida, enquanto aguardavam a conexão para Las Vegas na Cidade do México (México), os agentes puderam conhecer todos os serviços e os mimos oferecidos na Sala VIP da Aeroméxico.  Na cidade norte-americana, o grupo ficou hospedado no Caesars Palace e foi recebido por representantes dos hotéis Cosmopolitan, The Venetian, The Palazzo e das redes Caesars e MGM. Durante esta estadia, eles puderam conhecer em detalhes alguns dos hotéis mais vendidos pela CVC. Os agentes ainda tiveram a chance de visitar as principais atrações da cidade e de assistir a uma apresentação do famoso Cirque Du Soleil.

Curiosamente, nenhum agente conhecia o destino pessoalmente. “Acreditamos que depois desta experiência e de poderem conhecer os hotéis e a estrutura do receptivo da CVC - formado integralmente por uma equipe de brasileiros -, os profissionais terão mais informações para vender o destino e para auxiliar os clientes que tiverem dúvidas sobre a cidade”, afirma Rogério Mendes.