A operadora de atuação nacional mantém uma agenda de capacitações frequentes em destinos nacionais e internacionais com o objetivo contribuir com o processo de qualificação de profissionais ligados ao setor de turismo.
A fim de capacitar ainda mais os agentes de viagens, a operadora Viagens Master promoveu recentemente dois famtours especiais para os profissionais conhecerem alguns dos principais pontos turísticos e hotéis de cidades no Paraná e Santa Catarina.
Um deles ocorreu entre os dias 1º e 4 de agosto e levou nove agentes, sendo dois consultores da Viagens Master, para visitar as maravilhas naturais e os encantos de Foz do Iguaçu (PN), além das dependências de hotéis para decidir incluí-los ou mantê-los como parceiros da operadora.
Já o segundo famtour foi promovido ente 29 agosto e 1º setembro e também contou com 11 agentes, três deles da Viagens Master. Dessa vez, eles viajaram para se familiarizarem com as atrações e instalações de Balneário Camboriú, de Blumenau e do parque Beto Carrero.
“Com as duas iniciativas, os profissionais puderam verificar a qualidade de 20 hotéis e se eles estão de acordo com os padrões de qualidade exigidos pela Viagens Master. Eles checaram desde a qualidade dos café da manhã até as dependências e serviços oferecidos para ter pleno conhecimento do destino e melhor atender o público da empresa”, afirmou o gerente-geral da operadora Viagens Master, Daniel Dias.
A operadora de atuação nacional mantém uma agenda de capacitações frequentes em destinos nacionais e internacionais com o objetivo contribuir com o processo de qualificação de profissionais ligados ao setor de turismo. Neste ano, também promoveu famtours para Kiaroa, Porto Seguro, Arraial D’Ajuda, Salvador e Guarajuba, na Bahia.