Durante o encontro, companhia apresentou bufê especial assinado pela chef Nani Bernardo, que será oferecido no espaço da TAM Viagens no GP

A TAM Viagens aquece os motores para o GP Petrobras de F1 do Brasil 2014.  Nesta semana, as áreas Comercial Agências e Produtos Atividades da empresa promoveram um evento com representantes das agências parcerias com o objetivo de capacitá-los e incentivá-los para a venda de pacotes do principal evento automobilístico realizado no país. O GP acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, no Autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo).

O evento foi realizado na última terça-feira (23), na sede da TAM Viagens, na capital paulista. No encontro, os participantes tiveram uma prévia dos diferenciais dos roteiros da TAM Viagens disponíveis para as vendas e os serviços gastronômicos que serão prestados aos clientes da operadora ao longo da corrida. Durante a capacitação, foi servido o mesmo bufê – a cargo da Nani Bernardo Gastronomia –, que será oferecido na arquibancada exclusiva oferecida pela empresa no GP.