Os dez maiores vendedores da companhia foram premiados com uma viagem para São Francisco e Napa Valley, CA

A American Airlines homenageou as dez agências de Belo Horizonte que mais venderam bilhetes da companhia aérea em 2014, com uma viagem para São Francisco e Napa Valley, na Califórnia, de 22 a 26 de setembro. A companhia contou com a parceria da South Marketing, San Francisco Travel e Visit California.

Dilson Vercosa, diretor regional de vendas da American Airlines, Alexandre Cavalcanti, gerente regional da American, Simoni Sá, executiva de contas da American Airlines e Allan Collen, da South Markeing, premiaram os agentes: Maria Fulgencio (Greentours), Fernando Dias (Master Viagens), Fernanda Guimarães (Tia Eliane Turismo), Rosana Queiroz (Primus), Nádia Gonçalves (LCN Viagens), Cristina Campos (Estação de Turismo), Tina Lage (Ruy Lage Turismo), Flavia Geo (Visa Turismo), Hugo Picchioni e Elzo Nogueira (Prudencial Empreendimentos).