Amantes de basquete de todo o Brasil assistiram a uma partida entre o Miami Heat e o Cleveland Cavaliers

A TAM Viagens faz um balanço positivo do patrocínio e da parceria com a NBA ao ajudar a trazer para o Brasil o evento “NBA Global Games Rio 2014”, que reuniu Miami Heat e Cleveland Cavaliers em uma partida pela pré-temporada 2014-2015, realizada no dia 11 de outubro no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O evento reuniu 15 mil torcedores e foi transmitido para mais de 200 países ao redor do mundo.

A TAM Viagens obteve sucesso na venda de seus pacotes. A estratégia da operadora visa reforçar o seu diferencial de segmentação oferecendo produtos de nicho em esportes, tais como a Fórmula 1, tênis, maratonas e também o basquete.

“O patrocínio e a venda de pacotes para o jogo da NBA estão alinhados com a nossa estratégia de focar os grandes eventos esportivos. Um exemplo é o caso de sucesso dos pacotes para a Fórmula 1. Com a NBA nós ampliamos nossa base, aprimorando nossa expertise”, comenta Sylvio Ferraz, diretor geral da TAM Viagens. “Os pacotes da TAM Viagens para o jogo do NBA no Rio permitiram aos amantes do basquete que moram fora da cidade acompanharem ao jogo com conforto e praticidade em uma compra única”.

O “Pacote NBA” disponibilizado pela operadora incluiu, além do bilhete aéreo, ingresso de diferentes setores, transporte de ida e volta até a arena, duas noites de hospedagem em hotéis na Barra ou Copacabana e o KIT TAM Viagens composto por uma bag e camiseta de basquete NBA exclusiva dos times Miami Heat e Cleveland Cavaliers como lembrança.

“O sucesso das vendas dos pacotes abre novas possibilidades para que outras ações desta natureza sejam realizadas em mais eventos", completa Ferraz.