Operadora elaborou quatro opções de roteiro para os clientes conhecerem o destino

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, formatou em parceria com a Visit Califórnia, representante do destino no Brasil, quatro opções de roteiros para atender diferentes perfis de clientes da operadora: vinícolas; tour pelos parques naturais; costa da Califórnia; e o clássico com parque de diversões – o mais procurado por famílias e jovens.

Uma das atrações mais famosas, como o Universal Studios Hollywood, está inclusa no pacote de sete noites, dos quais três em Los Angeles, duas em Anaheim e duas em San Diego. A partir de R$ 4373,10, ou 10 vezes de R$ 437,31, o roteiro oferece hospedagem, aluguel de carro na categoria intermediária, assistência viagem internacional, uma bolsa para viagem e pontos Multiplus.

Para promover o destino norte-americano, a operadora realizou, no último dia 14, uma capacitação de vendas. O treinamento contou com a presença de 35 agentes de viagens de São Paulo, que durante o evento tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o terceiro maior estado dos Estados Unidos.

“Notamos crescimento pela procura do destino, por isso acreditamos que os produtos com passeios e serviços agregados serão bem aceitos pelos nossos clientes. A parceria com a Visit Califórnia é de extrema importância para a promoção da localidade na operadora e agrega expertise a nossa consultoria”,  acrescenta Sylvio Ferraz, diretor executivo da TAM Viagens.