Agentes de viagem concorrerão a até 120 mil prêmios

“Temos observado bons resultados com campanhas pontuais idealizadas pela matriz e nossas 11 filiais. Porém, constatamos a necessidade de criar uma ação em escala nacional e que valorize toda venda efetuada pelo agente de viagem. Agora, criamos um autêntico programa de fidelidade, que passará a ser nosso carro-chefe na relação com os agentes e incluirá uma variedade quase infinita de prêmios, de recargas de celular a tablets e TVs de LCD”, destaca a diretora executiva Daisy DeMarco.

A premiação será atribuída ao agente de viagem. Para isto, o profissional deve cadastrar-se no site www.clubtur.com.br com o código específico e, assim que ativada a inscrição, automaticamente ganhará 70 pontos. Cada R$ 1 mil em vendas correspondem a 35 pontos e o prazo de validade dos pontos é de um ano após a data do crédito. Por meio de login e senha, os participantes poderão acompanhar seu desempenho. “Concluída a venda, o sistema da Visual alimentará semanalmente a Club Tur e inserirá a pontuação no cadastro do agente”, comenta Daisy.

“Mais do que estimular a parceria com o agente, queremos ajudá-lo a realizar sonhos e reconhecer cada vez mais seu papel estratégico como grande embaixador da Visual”, ressalta.