Agência online de viagens líder no País oferece oportunidades para empresas que desejam impactar a mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira; Grandes marcas como Magazine Luiza, Centauro, LePostiche e Redley já aderiram a novidade

 

O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, anuncia o lançamento de espaços publicitários em seu site e outros canais de comunicação. A agência online de viagens líder em hospedagens no Brasil agora permite a empresas divulgarem suas marcas e produtos por meio de banners, hotsites, posts institucionais nas redes sociais, email marketing, aplicativo mobile, blog, mídia externa, entre outras ações ligadas ao Hotel Urbano.

O novo serviço já conta com a adesão de grandes anunciantes, como Magazine Luiza, Centauro, LePostiche e Redley. As companhias patrocinaram campanhas do Hotel Urbano, vinculando suas marcas a empresa de turismo dona da mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira, com mais de 18 milhões de clientes cadastrados, bem como da maior página de viagem e turismo do Facebook em todo o mundo, com mais de 12 milhões de seguidores.

“Aproveitaremos nossa grande audiência e tecnologia avançada para oferecer oportunidades eficazes de divulgação de marcas, produtos e serviços”, afirma Priscilla Erthal, Diretora de Marketing do Hotel Urbano, que possui uma média mensal de 52 milhões de pageviews. “Utilizaremos nosso sistema de big data para cruzar os perfis de nossos viajantes e entregar o melhor público para cada anunciante”. A equipe de Marca e Publicidade do Hotel Urbano será responsável pela comercialização dos espaços publicitários.

Referência em tecnologia e inovação, o Hotel Urbano utiliza os mais avançados sistemas e códigos, somados a inteligência e criatividade da sua equipe, para processar grandes volumes de informações, com intuito de compreender as necessidades, tendências e comportamentos de cada cliente. Essa mesma inteligência estará a disposição das marcas interessadas em realizar anúncios segmentados, de acordo com objetivo específico de cada anunciante.