Com foco em serviços de excelência, o Grupo lança núcleo dedicado ao lazer e reposiciona a marca Planeta Brasil

O Grupo Águia, o mais diversificado e completo grupo de turismo do Brasil, lança o Núcleo Lazer com três empresas para criar e vender pacotes de viagens para o consumidor final e para agências de viagens. A empresa que atenderá o mercado interno para destinos nacionais será a Planeta Brasil, que está comprometida em entregar, além de roteiros diferenciados, um serviço com qualidade elevada para as agências de turismo.

A Planeta Brasil, que foi a marca do Grupo responsável pela logística de cerca de 70 mil turistas corporativos durante a Copa do Mundo de 2014, traz toda a sua expertise em turismo no Brasil para oferecer pacotes para destinos domésticos às agências de viagens. “Percebemos que há uma grande demanda por roteiros no país que ofereçam um olhar diferente, com foco nos detalhes, com destinos inusitados e que garantam um serviço de excelência. É exatamente esse o trabalho que a Planeta Brasil desenvolve e oferece ao mercado”, diz Renata Franco, CEO do Núcleo Lazer do Grupo Águia.

Uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas – FGV – para o Ministério do Turismo mostrou que a intenção de fazer turismo doméstico nos próximos seis meses é de 68,4% entre os entrevistados. “O brasileiro viaja cada vez mais e essa é uma tendência crescente. A Planeta Brasil está no mercado para atender essa demanda e oferecer as melhores experiências em viagens no território nacional”, completa Renata.