Agenda contempla ações pelo interior e litoral paulista

A Nascimento Turismo – considerada uma das cinco maiores empresas do setor – e a Europamundo – operadora especializada em circuitos turísticos por todo mundo – anunciam a realização de um road show para apresentar as principais novidades do catálogo 2015 de tours rodoviários, bem como os serviços relacionados a esse produto. A primeira fase da capacitação, que atingirá três cidades, tendo início hoje às 19h em Presidente Prudente (SP).

O treinamento será conduzido por Miguel Rodriguez, diretor Comercial da Europamundo, e Wagner Silva, gerente nacional de Vendas da Nascimento Turismo. A expectativa é contar com aproximadamente 45 agentes de viagem nesse primeiro evento e 135 nos três dias.

Está previsto também a realização de capacitações nos municípios paulistas Bauru e Santos, agendadas respectivamente para 25 e 26 de março, no mesmo formato que a edição de Presidente Prudente.

“O critério que utilizamos para escolher essas praças é o potencial de venda dos circuitos de viagem da Europamundo por região. Percebemos nos últimos dois anos um crescimento expressivo na comercialização desses produtos, e acreditamos que esse evento pode ampliar ainda mais esse resultado”, evidencia Cleiton Feijó, diretor comercial da operadora, que reveza com Wagner no treinamento agendado no litoral paulista.

A Europamundo é especializada em organizar e administrar roteiros de circuitos pela Europa, América do Norte, Ásia, Oriente Médio e África.